quarta-feira, 31 de março de 2010

Eleição na AEERGS: A AEERGS QUE QUEREMOS

A eleição para o comando da Associação é o melhor momento para
debatermos sobre as dinâmicas, práticas, conceitos e também as possibilidades de ação da entidade daqui para a frente.
Gostaria antes de mais nada de manifestar minha reverência a todos os escultores que em 02 de abril de 1982 se reuniram no Atelier Livre da Prefeitura de Porto Alegre e fundaram a AEERGS - Associação dos Escultores do Rio Grande do Sul. Todos os artistas da tridimensionalidade que na sequência a mantiveram viva também recebam minha saudação.
Todos sabemos o quanto é dificil realizar um trabalho para a comunidade de forma voluntária, e também que contentar a todos tem igual dificuldade.
Mas tenho força, tenho coração e companheiros que sonham junto comigo o sonho de doar ainda mais à entidade que nos reúne e que muito me orgulha.
Queremos teu apoio porque fortalecidos vamos avançar e consolidar com esforço coletivo os resultados na pedra bruta que temos cinzelado em 28 anos de entidade. Muito foi feito nestes anos todos e queremos estimular ainda mais o fortalecimento da classe dos escultores política e socialmente.

POR ISSO, EM 31 DE MARÇO,

ÀS 19H, NO ATELIER LIVRE DE PORTO ALEGRE,

VOTE
ADRIANA XAPLIN
CHAPA 2
PARA AEERGS

Nenhum comentário: