terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Assembléia Legislativa do RS/Forum Democrático


Jacqueline Sanchotene recebendo o certificado de participação do Movimento VIVA Gasômetro das mãos do Presidente da Assembléia Legislativa Giovani Cherini

A entrega do relatório final dos trabalhos realizados pelo Forum Democrático de Desenvolvimento Regional ao longo de 2010 foi realizada na manhã desta terça-feira (14), em evento na Sala da Presidência da Assembleia Legislativa.
Foram apresentadas as principais conclusões dos quatro Grupos Executivos de Acompanhamento de Debates(Geads): Cooperadas e Desenvolvimento, Participação e Controle Social, Potencialidade Econômica do Tradicionalismo Gaúccho e Ações Ambientais. O presidente do Parlamento, Giovani Cherini (PDT), disse que o documento representa uma bíblia para o Rio Grande do Sul crescer mais e melhor.
Durante o ano, o Forum Democrático realizou 43 encontros, entre reuniões dos Geads, audiências no interior do Estado e eventos que receberam seu apoio. O colégio deliberativo contou com 77 entidades, sendo que 37 participaram ativamente. O Fórum Democrático tambem realizou três edições do Dia da Felicidade.

A participação do VIVA Gasômetro se deu no Gead Ações Ambientais, composto por:

Assessor responsável: Ivana Groff
Coordenador: Lélio Falcão
Relatores:
Eixo Recursos Hídricos: Cintia Agostini
Eixo Saúde Ambiental: Delmar Sittoni
Eixo Bioma Pampa: Lélio Falcão
Francisco Simões Pires


Nenhum comentário: