quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Não basta acreditar. Tem que fazer!

O Movimento VIVA Gasômetro no dia de hoje usou a Tribuna Popular para solicitar aos vereadores de Porto Alegre que apreciem com a maior atenção as reivindicações apresentadas quando da Audiência Pública para Revisão do Plano Diretor da Cidade (RPDDUA).
Jacqueline Sanchotene, falando em nome do Movimento, explicou a origem e os objetivos do VIVA Gasômetro. Depois citou as 14 reivindicações apresentadas, destacando em especial as aprovadas na Audiência Pública.

No final de sua fala, destacou:

Nós acreditamos que o acesso à cultura, o tratamento digno dos excluídos, a preservação dos patrimônios públicos e fundamentalmente de nosso meio ambiente são nossas principais ferramentas para construir uma cidade melhor.
Uma cidade melhor para todos.

Por favor, sejam nossos parceiros, nos ajudem nisso!

Não basta acreditar. Tem que fazer!






Manifestaram-se em nome de suas bancadas os vereadores João Antonio Dib (PP), Sebastião Melo (PMDB), Eloi Guimarães (PTB), Nereu D’Avila (PDT), Adeli Sell (PT), Maristela Maffei (PCdoB), Clênia Maranhão (PPS) e José Ismael Heinen (Dem).
Todos elogiaram a atuação do VIVA Gasômetro, tendo o vereador João Dib apenas discordado com relação ao Muro da Mauá. O vereador Nereu disse que a casa já havia aprovado uma lei, projeto de sua autoria, que autorizava a Prefeitura a derrubar o muro.
Os vereadores Sebastião Melo, Eloi Guimarães, Adeli Sell, Maristela Maffei, José Ismael e Clênia Maranhão destacaram a importância do trabalho dos participantes do VIVA Gasômetro e a necessidade da casa legislativa ouvir mais a população. A vereadora Clênia, declarou ser leitora de nosso Blog. O vereador Ismael destacou, em especial, a frase dita: "Não basta acreditar. Tem que fazer".
Pela boa receptividade, esperamos que a Câmara Municipal siga a frase à risca.

Nenhum comentário: