terça-feira, 29 de maio de 2007

Boas Novas

Conseguiremos exibir em nossa praça, a Júlio Mesquita, o documentário "Lutzenberger, For Ever Gaia" no dia 5 de junho - Dia Mundial do Meio Ambiente - do diretor Frank Coe produzido pela Otto Desenhos Animados, graças ao apoio obtido hoje pela manhã por parte da Secretaria Municipal de Cultura através da Coordenação de Cinema Vídeo e Fotografia da Usina do Gasômetro.
Assim nosso evento ganhará em entretenimento e informação. O documentário será exbido em cinema digital.
Temos mais uma "bela" notícia cinematográfica!
Sexta-feira passada, dia 25 de maio, acertamos parceria com a Fundacine, através do programa Rodacine da Secretaria Estadual de Cultura, que nos permitirá exibir cinema em película na Praça Júlio Mesquita. Por enquanto temos a cofirmação da exibição de filme em película no mês de julho, estaremos batalhando para que eventos desse tipo se repitam em nossa praça.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cinema na rua? A TV disse que agora é muito frio aí no sul.

Anônimo disse...

Cara Sônia,
Confesso que "tremi" ao lêr teu comentário, e não tive coragem de responde-lo antes que nosso evento acontecesse, enfim respirando agora aliviada posso te dizer, a noite estava linda! O público é bem verdade foi pouco, mas seleto. Os funcionários do DMLU que encenram a peça foram especiais, inclusive um deles fez uma música sobre Porto Alegre que fala no Santander -acredito que vocês devam "patrocinar"o cd que ele está querendo fazer-, a exibição do documentário foi muito bacana, inclusive com a presença do diretor o Frank Coe, o qual conheces, bem "por enquanto" era isso!
Jacqueline Sanchotene.

Anônimo disse...

Não conheço o diretor.
Só coloquei o comentário pelo que se vê na televisão.
Aqui em Recife não teria maiores problemas.

Sonia Padilha/Recife

O Movimento disse...

Sonia!
Desculpa a confusão é que temos uma amiga Sonia em São Paulo, pensei que fosse ela.
Fico muito feliz sabendo que em Recife já tem gente tomando conhecimento de nosso movimento.
Ah, a noite do evento parecia mágica, quando foi se aproximando a hora, a temperatura ficou amena e umidade foi embora!
Abraços,
Jacqueline Sanchotene.