domingo, 9 de janeiro de 2011

Sobre a entrega do Troféu VIVA Gasômetro/Reveillon/Próxima Ação Cultural na Pça Júlio Mesquita

Jornalista Denise Nunes, Cícero Aragon do IBRACIM/Instituto de Cinema e Vídeo, Jacqueline Sanchotene, jornalista Fernando Rosa que recebeu o troféu VIVA Gasômetro em nome da Força Sindical e o tambem jornalista Domício Grillo

A virada do ano na General Salustiano não foi como havíamos prometido, sem carros durante a noite e madrugada do Reveillon.

A EPTC, empresa responsável pelo trânsito, trancou a rua como haviam prometido, mas não colocou fiscalização.

Os donos dos carros e os guardadores (não autorizados) de carros "comandaram" o espetáculo para nosso dissabor.

Resultado, o maior engarrafamento que já aconteceu na General Salustiano.

Coversamos com membros da EPTC sobre o ocorrido, já estamos prepararmos o Reveillon do próximo ano.

Felizmente a praça Júlio Mesquita foi preservada e pela primeira vez em uma noite de Reveillon não tivemos carros estacionados sobre a praça, mesmo sem os "fradinhos"(que são os tocos que impedem a entrada de carros na praça).

A boa notícia é que semana passada os fradinhos -que foram retirados quando a Júlio Mesquita foi transformada em um canteiro de obras por uma construtura- foram recolocados.
Aguardamos que os bancos que foram retirados, a placa de identificação e o púlpito que abriga esta sejam refeitos.

Nesta postagem publicamos foto da entrega do Trofeu VIVA Gasômetro. Mais uma vez muito obrigada a todos os nossos homenageados. O apoio deles nos tornou mais fortes para termos folêgo para efetivarmos nossas conquistas tais como a criação do Parque e do largo do Gasômetro.

Até a próxima terça-feira postaremos notícias sobre a ação cultural dos terceiros sábados que ocorrerá no próximo dia 15 de janeiro.

Abraços a todos e mais uma vez um ano feliz para todos!

Nenhum comentário: