segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Prêmio COMPAHC 2009

O Prefeito Municipal de Porto Alegre, José Fogaça e a Presidente do COMPAHC – Conselho Municipal do Patrimônio Histórico Cultural, Rita Chang, têm a honra de comunicar a indicação do
Movimento VIVA GASÔMETRO
para receber o Prêmio COMPAHC 2009- Mérito ao Patrimônio, pelo empenho na Preservação e Valorização do nosso Patrimônio Cultural.

A Solenidade de Entrega do Prêmio será realizada às 17 hs do dia 30 de Setembro de 2009, no Salão Nobre do Paço Municipal e o Coquetel no Porão dos Arcos.
Praça Montevideo.
Centro Histórico de Porto Alegre.


Prezados Parceiros de Movimento!

Esse é um prêmio nosso. De nós participantes do VIVA Gasômetro, de nossos apoiadores, de toda a cidade, mas principalmente dos moradores do em torno do Gasômetro. Do Fumaça, do Jorginho, do Betão, da Claúdia, da Viviani, da Nilza Lessa, da Olga e do companheiro Mílton, que já não está mais entre nós, que nos prestigiaram desde a primeira ação em dezembro de 2006. Enfim, de tantos amigos!
O Prêmio COMPAHC 2009, estimula nossa caminhada. Queremos agradecer ao Conselho do Patrimônio Histórico, especialmente a sua presidente, Rita Chang pela concessão do prêmio ao nosso movimento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Merecido!!!
Parabéns a Todos.
Flávio Silva