O tempo deu um susto no sábado, dia 16.
Alguns chuviscos rápidos atrapalharam o início da Ação Cultural, que dessa vez atrasou e teve alguns contratempos.
Alguns chuviscos rápidos atrapalharam o início da Ação Cultural, que dessa vez atrasou e teve alguns contratempos.
A programação não foi cumprida na íntegra por motivos que fogem ao nosso controle: afora a ameaça de chuva, o bloco Integração dos Anjos chegou muito atrasado e o diretor de cinema Gustavo Spolidoro, que traria um dos filmes para a apresentação, lamentavelmente não compareceu.
Por esse motivo, apresentamos apenas o curta de animação “Treiler, a Última Tentativa” de Otto Guerra.
Ocorreram também as tradicionais atrações de nossas Ações Culturais na Praça Júlio Mesquita: o artista de rua Markinho Binatti e a alegre aula de dança da professora Lisiane Moresco.
Já era noite quando Guilherme Gonçalves apresentou seu aplaudido número de Dança Aérea. Sem sombra de dúvidas, foi o ponto alto do evento! E ele promete continuar a parceria com nosso Movimento.
O Bloco da Integração dos Anjos infelizmente chegou muito atrasado, mas fez uma apresentação muito bonita. É formado apenas por crianças e é um grande exemplo das coisas que devem ser aplaudidas e estimuladas por todos nós.
Dois agradecimentos muito especiais:
ao Bar do Português que patrocinou o lanche para os integrantes do Bloco Integração dos Anjos (e à Alsira e Silvia que fizeram os lanches) e ao Gustavo Vicente, do "Movimento Amigos da Rua Gonçalo de Carvalho", que cedeu o projetor de 16mm para a apresentação do Cinema na Praça.
A apresentação de Guilherme Gonçalves foi o ponto alto da Ação.
Fotos: "Amigos da Rua Gonçalo de Carvalho"
Nenhum comentário:
Postar um comentário